Campanha de Ajuda para População em Situação de Rua | ABRACRO

Arrecadação de Fundos para ajuda População que vive em Situação de Rua

Com o sucesso da primeira campanha, a ABRACRO se mobiliza para mais uma iniciativa com o intuito de ajudar financeiramente com mais duas novas instituições sendo elas a Irmãos de Rua e Missão Cena. As duas instituições têm o foco principal em ajudar a população que vive em situação de rua.

Em 2005, com base no amor e da partilha da caridade, um grupo de amigos começou a ajudar os irmãos em situação de rua, e a partir deste momento, nasceu então o Grupo Irmãos de Rua. Tudo começou com uma reunião de amigos, e com a graça de Deus cresceu, e desde o ano de 2018, de um pequeno grupo, tornou-se a ONG Irmãos de Rua. A sede encontra-se na Rua Líbero Badaró, 335 – São Caetano do Sul/SP.

A Missão CENA é uma organização cristã interdenominacional sem fins econômicos que tem por objetivo reintegrar à sociedade crianças e adultos em situação de risco e vulnerabilidade socioeconômica, com ações de prevenção, resgate e restauração. Atuamos no centro velho de São Paulo, região conhecida como Cravolândia, desde 1985.

Seus programas são:

  • Creche de Esperança Nova Aurora (Centro de SP)
  • Clube de Esperança (Sede no centro de SP)
  • Comunidade Terapêutica Fazenda Nova Aurora (Juquitiba)
  • Casa de Reintegração (Ermelino Matarazzo, SP)

Resultado da Campanha!

Durante a campanha foram arrecadados R$ 6 mil, divididos entre as duas entidades: Missão Cena e ONG Irmãos de Rua. Ambas enviaram vídeos de agradecimento e que reforçam a importância do papel da doações e do trabalho voluntário das entidades. Vejam abaixo:

Agradecimento ONG Irmãos de Rua

Agradecimento Missão Cena